Guias

terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu aprendi que ...


Eu aprendi que sempre temos algo a aprender.


Eu aprendi que os pensamentos constroem a vida.

Eu também aprendi que a natureza é a maior dádiva da humanidade.

Eu aprendi que a felicidade está naquilo onde a gente menos espera encontrar.

Eu aprendi que o amor só é valioso quando não se espera a troca de ser amado.

Eu aprendi que o dinheiro não deve ser o senhor, mas o escravo.

Eu aprendi que a paz só se constrói por homens pacientes e abnegados.

Eu ainda aprendi que o sofrimento é uma passagem daquele que busca a alegria de viver.

Eu aprendi que a harmonia passa pelo respeito mútuo sem restrições.

Eu aprendi que a família é o lugar mais seguro no exercício da vida.

Eu aprendi que o trabalho só é digno quando nos deixa viver.

Eu aprendi que a criança é o nosso maior mestre na disciplina do bem.

Eu hoje aprendi que escrever experiências é a mágica solidária das boas idéias.

Eu aprendi que a bicicleta representa a grande chance para quem procura melhor qualidade de vida.

E, eu aprendi que as pedalagens diárias emergem a sensibilidade e o prazer de ser um ciclista sonhador...



Agora, veja abaixo a prova em 2 vídeos de tudo que lhes falei. Seja paciente, deixe-os carregar totalmente e se concentre na grande mensagem:
VIDEO 01




VIDEO 02

Nenhum comentário: