Guias

domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia da Mamãe!


Não poderia deixar passar esse dia em branco, afinal é no segundo domingo de Maio que comemoramos uma data tão importante a todos os seres humanos. Esta data foi oficializada em 1932 pelo então presidente Getúlio Vargas, entretanto é um fato histórico iniciado lá pelo comecinho do século XX nos Estado Unidos. Outros países também assim o comemoram, mas em datas até diferentes que a nossa, o importante mesmo é saber que a humanidade pode reconhecer o valor daquela que representa seu mais alto símbolo de amor enquanto sentimento sublime e purificado. Minha querida D. Ivonete, saiba o quanto eu te amo! Eis na verdade uma pessoa que jamais há de ficar esquecida em minha existência. Desejo assim para todos que ainda têm sua mamãe e àqueles que também se despediram, de modo breve, das suas queridas mães, que tenham um momento de reflexão e gratidão por elas que foram capazes de muitas renúncias em prol de Vossa existência. E para todas as mães, um feliz dia de muita saúde e paz! Bom, para não deixar em branco uma postagem sobre o ciclismo digo-lhes que esse meu domingo passou ‘batido’ na bicicleta, como se diz por aqui. Hoje foi dia de colocar muitas coisas em ordem também, mas de última hora fui convidado pelo cicloamigo Antonio Nascimento para dar uma ‘espiadinha’ na segunda seletiva de ciclismo potiguar realizada aqui em Mossoró para escolha dos representantes na prova norte-nordeste que vai acontecer no segundo semestre deste ano, e lá fui eu atrasadamente, mas consegui colher algumas fotos e sentido por não poder estar até o final da prova. Agradeço desde já a contribuição de mais detalhes sobre o evento por parte da galera potiguar. Grande abraço a todos e um Feliz Dia das Mães!
                                                                   LARGADA BATERIA ELITE



Nenhum comentário: