Estamos na semana do primeiro aniversário do falecimento de Valdo e a saudade profunda me faz lembrar o grande exemplo que foi para o cicloturismo e, aliás, para todos que amam pedalar. O seu desprendimento de uma vida confortável e segura foi preenchido com a riqueza do conhecimento de inúmeras culturas e povos pelo mundo. O futuro previsível não fazia parte de seus planos, mas a aventura de seu espírito era o seu guia. Hoje, após um ano, bate forte a saudade de alguém significativo e importante que em muito contribuiu por minha paixão à arte de andar de bicicleta. Aos conhecidos, amigos e parentes do Valdo, deixo aqui reservado, meu grande abraço de uma saudade eterna.
3 comentários:
Ficou um vazio enorme . A uma dor que não passa. sempre lembramos dele com muiiiiiiiiiiiiiiiiiita saudades; Bela e merecida homenagem por nosso eterno amigo Valdo, peregrino da Paz.
Valdo na Bike...
Um dos GRANDES do Cicloturismo... quando comecei a me interessar por isso, conheci a história dele e acompanhei até (infelizmente) ter notícia do seu falecimento... Não há quem não sinta nada.. Ele foi um ícone, um exemplo! Bela lembrança!!! Um abraço carinhoso nos amigos e familiares.. Valdo Eterno!
Conheci o Valdo atravez de um comentario dele em meu blog, nem deu tempo para entrar em contato com ele direito. Foi realmente uma grande perda para todos.
Postar um comentário